23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Comissão Paixão Sertaneja completa seis anos

Comissão Paixão Sertaneja completa seis anos

21/08/2019 08h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Comissão Paixão Sertaneja completa seis anos

Completando seis anos de existência no último dia 14, a Comissão Paixão Sertaneja, grupo São Carlense sem fins políticos ou financeiros e que realiza através de cavalgadas e eventos sertanejos ações que resgatam a tradição sertaneja no município e na região, sempre com o viés solidário junto, marca hoje com seu trabalho e aceitação popular uma história na contra mão das outras entidades.

Mantendo em seu estatuto um parágrafo onde se auto proíbe de receber diretamente dinheiro público e emendas parlamentares, o grupo conta com o apoio maciço da população e de centenas de empresários para destinar doações às entidades que auxiliam, fazendo com que esta força cada dia cresça mais e o poder público participe das ações voltadas sempre para o interesse do público que participa, aumentar a força do segmento sertanejo e ajudar quem necessita. Fundada em 2014 pelo falecido Jhone Boy, Lauriberto Bertocco e Rykoff Aidar, o quadro do grupo alterou neste intervalo de tempo e hoje os amigos que fazem parte da entidade são Aleandro Bueno,Rossi, Mauro Leiva, Nelson Maiello, Diego Braguim, Junior, Tiago Moraes,Elton, Diego Truzzi, Rogério, Eric e Willian.

Contando também com o patrocínio de empresas como Wrangler e Pralana, o grupo hoje mais estruturado pode realizar suas ações com mais segurança e as parcerias com as entidades Creche da Divina Providência onde juntas realizam a tradicional cavalgada da babilônia e Rede Feminina de Combate ao Câncer gozam de um respaldo maior.

O grupo colocou recentemente a cidade de São Carlos no mapa do universo sertanejo do Brasil, realizando a famosa Cavalgada Solidária, onde na última edição cerca de 2.000 cavaleiros de 26 cidades da região lotaram s avenida São Carlos e as principais vias da cidade com a finalidade de ajudar vítimas de câncer, tornando o evento o maior no país no que tange o viés solidário, haja visto que as maiores não possuem este caráter. “ Ao longo de nossa história o que deixamos será o legado e as estatísticas que nunca mentem, hoje a ACORDE possui uma atenção maior e a Rede Feminina de Combate ao câncer também, graças ao povo de São Carlos que nos apoia e aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e a força da imprensa, sem eles, ações de marketing e organização, nada sairia do papel”. Finalizou Rykoff Aidar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x