19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Complexo Social pode ganhar balcão de empregos

Complexo Social pode ganhar balcão de empregos

10/01/2013 17h41 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Complexo Social pode ganhar balcão de empregos

Durante a semana o prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa acompanhado do vice-prefeito Horácio Carmo Sanchez, visitaram diversos departamentos do município, entre eles o Complexo Social localizado na avenida São João, 231, Vila Bandeirantes.

 

No local encontram-se instaladas a Farmácia Popular, a Vigilância Sanitária, o Conselho Tutelar, o Albergue Noturno, o Departamento de Promoção Social e está em fase final de instalação a Vaca Mecânica Municipal.

Juntos, Dr. Alessandro e Horácio percorreram todas as repartições, conversaram com os funcionários para saber do cotidiano, dos atendimentos realizados e se colocaram a par da funcionalidade do local, e acima de tudo, reassumiram o compromisso de estarem sempre acompanhando de perto e trabalhando em parceria para manterem um atendimento digno e de qualidade a quem faz uso dos serviços oferecidos.

Na ocasião, acompanhados da vereadora Néia Monte (PV), que trabalha no Complexo, conversaram sobre a possibilidade de instalarem no Departamento de Promoção Social o tão solicitado “Balcão de Empregos”.

Com a instalação, a centralização de disponibilidade e busca por vagas de trabalhos pelos ibateenses facilitaria e contribuiria de maneira positiva tanto para os empregadores como também e principalmente para aqueles que estão em busca de trabalho.

A instalação do Balcão de Empregos irá beneficiar tanto quem busca como quem oferece vagas no município. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x