25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Comunicado da Sicoob Crediacisc

Comunicado da Sicoob Crediacisc

25/03/2020 10h51 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Comunicado da Sicoob Crediacisc Fotos: Divulgação

Com o objetivo de reduzir os riscos de transmissão do coronavírus (Covid-19), a partir desta quarta-feira (25) o Sicoob Crediacisc concentra o atendimento nas unidades da Vila Prado, Avenida Sallum, Nº 526, e do Centro, Avenida São Carlos, Nº 2.123, e fecha, temporariamente, a unidade da Rua General Osório.
O horário de atendimento foi reduzido – das 10h às 15h30 – e todos os cooperados estão sendo estimulados a utilizar os meios digitais para suas transações, além do contato pelos telefones (16) 3374 3233 ou (16) 3307 5114. Acompanhe outras notícias pelo site www.crediacisc.com.br e pela página www.facebook.com/crediacisc.
Estamos nos esforçando para amenizar os efeitos dessa crise. Vamos reestruturar caso a caso as operações de crédito para os segmentos mais afetados e abrir linhas de crédito com condições especiais para esse público.
Este é o momento de cooperarmos uns com os outros, seguir as orientações das autoridades e priorizar o que temos de mais importante: a vida humana. Não precisamos apertar as mãos para apostar na cooperação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x