20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Confira cronograma de trabalho para esta próxima semana

Confira cronograma de trabalho para esta próxima semana

De 1º a 5 de março, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados nas Praças do Cidade Aracy, Jardim Zavaglia e Eduardo Abdelnur

01/03/2021 08h26 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Confira cronograma de trabalho para esta próxima semana Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulgou o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes, serviços urbanos e a manutenção viária para a próxima semana.

De 1º a 5 de março, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados nas Praças do Cidade Aracy (continuação), Jardim Zavaglia (continuação), Eduardo Abdelnur e na Praça Nikolas Chicrala.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentram esforços na manutenção elétrica e iluminação da Praça Itália, rotatória da rua Coronel José Augusto de Oliveira Sales, rotatória da avenida Doutor Germano Fher Júnior, praça Renato Talarico Lima Pereira, praça e parquinho do Portal do Sol, praça Francisco Xavier do Amaral, Praça Mayara Regina Pereira e na rotatória de acesso ao distrito de Água Vermelha.

As equipes de manutenção viárias irão realizar os trabalhos de tapa-buraco na Praça Itália, rua Santa Tereza (Recreio dos Bandeirantes), avenida República do Líbano, rua Coronel Leopoldo Prado, rua Episcopal com a rua 1º de Maio e na rua Bom Pastor (Jardim Gibertoni).

Também será realizada na próxima semana a manutenção do sistema de drenagem de galerias de água pluviais na rua Santa Tereza (Recreio dos Bandeirantes), rua Visconde de Inhaúma e na avenida Regit Arab. A limpeza de bueiros acontecerá na avenida José Pereira Lopes e avenida Trabalhador São-carlense.

Além dos serviços de manutenção de áreas verdes, serviços urbanos e manutenção viária, a Prefeitura também realiza a revitalização da praça Assumpta Lazarini Gibertoni e a limpeza do Córrego Monjolinho na avenida Francisco Pereira Lopes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x