18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

14/11/2019 11h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Confira o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Em virtude do feriado desta sexta-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República do Brasil, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado, porém os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.
As UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades da Saúde da Família (USF) não funcionarão nesta sexta-feira (15/11), voltando a atender normalmente na segunda-feira (18/11).
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão nesta sexta-feira (15/11).  Nesse feriado os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. 
Na Casa do Trabalhador e no Procon, também não haverá expediente no dia 15 de novembro, retornando às atividades na segunda-feira, dia 18.
O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.
O Mercado Municipal estará fechado no feriado, dia 15 de novembro. Nos demais dias segue o horário do comércio.
O Parque Ecológico Municipal abre normalmente para visitação pública em todos os feriados, sempre das 8h às 16h30.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x