19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Confira últimos volumes da Revista Multiciência

Confira últimos volumes da Revista Multiciência

Revista é uma publicação oficial da UNICEP e que tem como objetivo publicar artigos originais que contribuam para o desenvolvimento

02/12/2021 16h10 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Confira últimos volumes da Revista Multiciência Foto: Divulgação

Acaba de sair duas edições do 19º e uma edição do 20º volume da Revista Multiciência da UNICEP. O volume 19º representa os trabalhos do ano de 2020 e o 20º volume representa os trabalhos de 2021.

A revista é uma publicação oficial da UNICEP e que tem como objetivo publicar artigos originais que contribuam para o desenvolvimento científico e tecnológico.

A revista publica trabalhos inéditos de autores da UNICEP e de outras instituições nacionais e internacionais na forma de artigos originais ou artigos convidados. Os trabalhos são analisados por membros do Conselho Editorial, que podem aprová-los ou não, sugerindo, ainda, alterações caso julgarem necessárias. Desse modo, a aceitação dos trabalhos depende do atendimento às normas da revista e do julgamento feito pelo Conselho Editorial.

Confira:

– 19ª edição 1: https://www.unicep.edu.br/arquivos/cenip/2021_11_cenip_revista-multiciencia_vol19_1.pdf

– 19ª edição 2: https://www.unicep.edu.br/arquivos/cenip/2021_11_cenip_revista-multiciencia_vol19_2.pdf

– 20ª edição: https://www.unicep.edu.br/arquivos/cenip/2021_11_cenip_revista-multiciencia_vol20.pdf

Para ver as publicações anteriores: https://www.unicep.edu.br/cenip-publicacoes

Caso você queira participar e ter seu artigo publicado, a UNICEP convida Professores e Pesquisadores para participar da Revista Multiciência. A Revista Multiciência tem se aprimorado pela qualidade de seus artigos, já fazendo parte do sistema Qualis da CAPES (B5).

A UNICEP está recebendo artigos para a publicação do 21º volume da Revista através do e-mail [email protected]. As normas para publicação podem ser obtidas no site https://www.unicep.edu.br/cenip-publicacoes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x