26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Conselho Municipal de Educação de Ibaté abre Consulta Pública sobre atividades remotas na pandemia

Conselho Municipal de Educação de Ibaté abre Consulta Pública sobre atividades remotas na pandemia

20/05/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Conselho Municipal de Educação de Ibaté abre Consulta Pública sobre atividades remotas na pandemia Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Ibaté (SP)

A pandemia do novo Coronavírus [Covid-19] trouxe novos desafios para a Educação. Com a repentina necessidade de suspensão das aulas por tempo indeterminado e a necessidade de providenciar uma uniformidade nas atividades remotas, o Conselho Municipal de Educação (CME), está disponibilizando um questionário que tem por objetivo, subsidiar a rede de educação com informações relevantes a respeito das atividades remotas de professores e gestores.
A Consulta Pública já está no ar e até o dia 24 de maio até as 23h55min, coordenadores pedagógicos; diretores, professores, bem como, estudantes, familiares e a comunidade escolar poderão participar acessando o link  https://forms.gle/bsk7JRL5vuPcSWqm7 para responder o questionário.
Segundo o CME, o objetivo é debater, com ampla publicidade e transparência, a respeito da adoção de plataformas digitais ou impressão de materiais e outros no ensino remoto.
Aqueles que não conseguirem acessar o questionário online, poderão se dirigir até uma unidade escolar da rede municipal de Ensino e preencher o questionário físico, até às 15h30, do dia 22 de maio de 2020.
Também será disponibilizado o e-mail: [email protected] para participação dos interessados nas contribuições na composição do Parecer 001 e construção de Resolução, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SME), que irá orientar a Educação Pública Municipal – Educação Infantil, neste momento de pandemia. O prazo se estende até o dia 24 de maio de 2020.
“Sua participação é fundamental para construir os novos caminhos da rede pública municipal de educação – educação infantil, diante do contexto atual. Participem respondendo o questionário disponibilizado em qualquer uma das formas. Contamos com sua participação! ”, pede o CME.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x