27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Contratos são assinados pela Prefeitura de Itirapina/SP

Contratos são assinados pela Prefeitura de Itirapina/SP

22/05/2019 00h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Contratos são assinados pela Prefeitura de Itirapina/SP

Na presença do vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Junior e com a participação de secretários, assessores e demais funcionários municipais, o prefeito José Maria Candido assinou 4 contratos de prestação de serviços e obras em seu gabinete, no final da tarde da última segunda-feira, 20, entre eles o que prevê recapes, tapa-buracos, construção e reformas de lombadas em diversas vias públicas, na ordem de R$ 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil reais).
Durante a assinatura do contrato com o representante da empesa de engenharia vencedora da licitação, Consergi – Construção, Máquinas e Serviços, o prefeito solicitou que as obras fossem iniciadas pelo bairro Nova Itirapina, por estar em piores condições de tráfego.
Os trabalhos nas vias públicas devem começar, provavelmente, no final deste mês e a previsão é que os principais pontos críticos, inclusive nas vicinal do Broa, sejam devidamente arrumados num prazo inicial de 4 meses, podendo ser prorrogado.
FROTA MUNICIPAL
Numa iniciativa inédita no município, 3 contratos foram assinados referentes à manutenção preventiva e corretiva da frota municipal, com as respectivas empresas vencedoras da licitação: Matheus Fontana São Carlos, Trevo Auto Peças e Zair AP. B. de Oliveira. Na prática todos os veículos deverão ser atendidos por essas empresas, promovendo economia, agilidade e segurança aos motoristas e demais usuários.
RESPONSABILIDADES
Durante as respectivas assinaturas, o prefeito ressaltou aos secretários, os quais ele chamou de gestores – responsáveis por gerir e fiscalizar, a necessidade dos serviços serem prestados com o máximo de eficiência e economia. Também deixou claro aos representantes das empresas vencedoras das licitações sobre a qualidade dos serviços, ao salientar que não teme em cancelar os contratos e ainda promover a cobrança de multas, caso as demandas não sejam atendidas a contento. “Nosso País passa por uma situação difícil e, independente disso, todo dinheiro público deve ser bem aplicado”, comentou o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x