23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > COVID-19: Casos confirmados em São Carlos superam previsão

COVID-19: Casos confirmados em São Carlos superam previsão

26/04/2020 12h35 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
COVID-19: Casos confirmados em São Carlos superam previsão

Segundo o painel CoVida, neste domingo dia 26 de abril, São Carlos terá 19 casos do novo coronavírus. Os dados da predição são baseados nas informações das secretarias estaduais.
Mas, a realidade ultrapassou a previsão, devido que o último boletim da Vigilância Epidemiológica de São Carlos divulgado na sexta-feira (24), os casos confirmados da Covid-19 ultrapassaram os 19 previstos, já são 22 casos positivo do novo coronavírus. Além disso, continua com duas mortes confirmadas e outras 7 suspeitas em investigação.
O boletim informou também que na sexta-feira (24) teve mais uma morte suspeita da Covid-19, uma mulher de 74 anos veio a falecer na UTI da Santa Casa, foi internada na última quinta-feira (23). A amostra do exame está sendo analisada por laboratório credenciado e o resultado deve sair nas próximas horas.
A plataforma permite que o usuário visualize os dados atuais, a evolução dos casos, os óbitos, a concentração da doença e a previsão da situação para os próximos 7 dias de cada zona geográfica disponível.
A Rede CoVida – Ciência, Informação e Solidariedade
É um projeto de colaboração científica e multidisciplinar focado na pandemia de Covid-19. A rede visa ao monitoramento da pandemia, com previsões de sua possível evolução, no Brasil, bem como à produção de sínteses de evidências científicas tanto para apoiar a tomada de decisões pelas autoridades sanitárias quanto para informar o público em geral. É uma iniciativa conjunta do Cidacs/Fiocruz e da UFBA, com apoio de colaboradores de outras instituições de pesquisa nacionais e internacionais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x