24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > CPI da Câmara recebe diretor da Hora Park

CPI da Câmara recebe diretor da Hora Park

19/06/2012 08h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
CPI da Câmara recebe diretor da Hora Park

O diretor da Hora Park, Adélcio Antonini, esteve na tarde de ontem, prestando depoimento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga possíveis irregularidades no repasse de recursos da empresa adquiridos na exploração do serviço de estacionamento rotativo pago mais conhecido como “Área Azul”.

Respondendo a um dos questionamentos do presidente da CPI, José Luís Rabello (PSDB), Antonini alegou que o governo municipal utiliza recursos dos repasses para campanhas educativas com relação ao trânsito, principalmente nas escolas.

Rabello fez duras críticas à Área Azul, afirmando que a Prefeitura não recebeu nenhum repasse da Hora Park. Ele promete concluir os trabalhos da CPI até o final deste mês, apresentando o relatório final. O mais provável é que o tucano apresente um relatório diferente do que apresentará o relator Lineu Navarro (PT).

Cinco vereadores fazem parte da CPI – o presidente José Luís Rabello (PSDB), o relator Lineu Navarro (PT), além de Robertinho Mori Roda (PV), Júlio César Pereira de Souza (DEM) e Equimarcílias Freire (PMDB).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x