18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Crediacisc abre linha de crédito especial em homenagem aos aposentados

Crediacisc abre linha de crédito especial em homenagem aos aposentados

Além da credibilidade, a Crediacisc está trabalhando com redução de taxas no consignado para aposentados do INSS e com até 72 parcelas

24/01/2021 16h18 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Crediacisc abre linha de crédito especial em homenagem aos aposentados Fotos: Divulgação

O Dia Nacional dos Aposentados é comemorado neste domingo, 24 de janeiro. Para marcar a data o Sicoob Crediacisc – cooperativa de crédito genuinamente são-carlense – está com suas equipes prontas para atender os aposentados que precisam de crédito seguro por meio de uma instituição com credibilidade na cidade.

“Somos uma cooperativa formada por dois mil cooperados de São Carlos com a missão principal de movimentar a economia local”, frisa a diretora presidente da Crediacisc, Lídia Maria Mendes Lima.

Além da credibilidade, a Crediacisc está trabalhando com redução de taxas no consignado para aposentados do INSS e com até 72 parcelas para quitação. Até o dia 26 as taxas são a partir de 0,97% a.m. No mercado, esta modalidade é encontrada com taxas que giram em torno de 1,50% a 1,80% a.m., quase o dobro da porcentagem oferecida pelo Sicoob.

Na Crediacisc, além de juros e condições melhores, existe a preocupação de oferecer educação financeira aos cooperados e à comunidade em geral. “Não visamos lucro, somos uma cooperativa de crédito que tem a meta de facilitar um pouco a vida de pequenos empresários e pessoas no geral”, explica a presidente.

Para o especialista em consignado da cooperativa, Henrique Amâncio, o consignado é a melhor alternativa para as pessoas que estão precisando de crédito. Beneficiários do INSS, servidores públicos municipais, estaduais e federais, mesmo que não sejam cooperados, podem fazer empréstimos pela Crediacisc.

Segundo Amâncio, é preciso procurar instituições conhecidas para evitar golpes e depois encontrar o melhor caminho para levantar o crédito. “Se a pessoa está no cheque especial ou pagando juros do cartão de crédito a melhor saída, quando possível, é o consignado”, salienta.
A Crediacisc funciona em São Carlos em três endereços, avenida São Carlos, 2123, avenida Sallum, 526, e rua General Osório, 415, onde está o especialista em crédito. Mais informações pelo (16) 3374 2221.

Dia do Aposentado – O dia 24 de janeiro foi escolhido para homenagear os aposentados porque neste dia, em 1923, foi instituída a primeira lei brasileira destinada à previdência social pelo então presidente Artur Bernardes, a Lei Eloy Chaves. “Nossa intenção é a de prestar homenagem aos aposentados e oferecer boas condições de crédito”, diz Lídia Maria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x