25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cresce número de participantes da Cavalgada e ação se consolida

Cresce número de participantes da Cavalgada e ação se consolida

20/02/2019 06h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Cresce número de participantes da Cavalgada e ação se consolida

A quarta edição da cavalgada solidária de São Carlos, apontou crescimento de participantes e renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao câncer. Cerca de 2.300 cavaleiros e amazonas da cidade e região marcaram presença e definitivamente consolidaram o evento na cidade.“ Eu achava que a última tinha sido grande, mais esta foi demais, a renda é importante para a manutenção da entidade, a demanda com pacientes é grande e a parceria com a Comissão Paixão Sertaneja é um presente de Deus, ajuda e muito no nosso dia-dia” afirmou Iraydes Leite de Oliveira, presidente da entidade.
O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, representou o Prefeito Airton Garcia na entrega. “ O trabalho que a Comissão Paixão Sertaneja realiza com entidades na cidade é admirável e virou referência na região, é dever público e prazeroso auxiliar na organização de um evento grandioso como este, a causa é ímpar e estar aqui emocionante” disse o secretário.
A Comissão Paixão Sertaneja comemorou o fato de mais um recorde quebrado. “ Quando falamos que faríamos a maior cavalgada da história de São Carlos não estávamos brincando, devemos tudo ao povo sertanejo que é o responsável pelos resultados, não vamos parar por aí, logo iremos para Barretos fazer um intercâmbio legal no sentido de unir o povo sertanejo em prol vítimas de câncer, estamos felizes em escrever esta história de solidariedade e ajudar o personagem maior de tudo, as vítimas de câncer atendidas pela rede feminina.” Finalizou Rykoff Aidar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x