19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Crescem reclamações contra caminhões do Sempre Vale

Crescem reclamações contra caminhões do Sempre Vale

12/04/2013 22h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Crescem reclamações contra caminhões do Sempre Vale

Dezenas de são-carlenses telefonaram ou enviaram mensagens eletrônicas durante todo do dia de ontem, reclamando do Supermercado Sempre Vale e dos veículos que lhes entregam produtos. Esta semana o Primeira Página havia sido procurado por vários motoristas que passam pela rua Bento Carlos, na região central da cidade e que têm enfrentado dificuldades para conseguir estacionar seus veículos nas proximidades do Supermercado Sempre Vale, localizado na Praça Santa Cruz.

 

“A matéria está correta. Este pessoal deveria promover carga e descarga entre 5h e 7h, no máximo e não durante todo o dia. Nos horários de rush, a situação fica muito difícil, pois, além de tudo, a Bento Carlos é rota do transporte coletivo”, afirmou Ana Morais D’Amico, em telefone à redação.

De acordo com os reclamantes, os caminhões das empresas que abastecem a rede supermercadista ocupam várias vagas de estacionamento em horários de pico e aumentam ainda mais o caos do trânsito no Centro de São Carlos. “Alguns motoristas mais abusados, na hora de descarregar produtos, chegam a ocupar as vagas reservadas para deficientes físicos”, afirmam. Outras 20 mensagens recebidas nos e-mails dos jornais reforçaram as críticas.

 

REVOLTA – A dona-de-casa Marilda de Oliveira Dias afirma que tem um filho deficiente e tem enfrentado dificuldades para estacionar na vaga exclusiva. “É um absurdo, uma afronta à cidadania este tipo de atitude. Os amarelinhos têm que multar estes caminhões”, revolta-se ela. O aposentado Sebastião de Carvalho Almeida afirma que a situação é “absurda”. “Este supermercado está numa localização ótima, bem no Centrão da cidade. Porém, as vagas onde nós, consumidores, deveríamos estacionar são ocupadas por grandes caminhões em horários inoportunos. Isso acaba sendo prejudicial até mesmo para o Sempre Vale”.

Para o mecânico Delair Pereira Vargas, deveria haver uma regulamentação para a descarga de produtos. “Este tipo de atividade deveria ser feita somente na madrugada e não no horário comercial, onde o tráfego de veículos é enorme”, ressaltou ele, indignado com a situação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x