26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Crianças da rede municipal de ensino vão receber bombons no Dia das Crianças

Crianças da rede municipal de ensino vão receber bombons no Dia das Crianças

21/09/2019 17h35 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Crianças da rede municipal de ensino vão receber bombons no Dia das Crianças

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, vai distribuir 20 mil caixas de bombons sortidos para os alunos da rede municipal de ensino em comemoração ao Dia das Crianças.

A Comissão Permanente de Licitações realizou um processo licitatório, modalidade Pregão Eletrônico N.º 074/2019, Processo N.º 13931/2019, para a aquisição de caixas de bombons sortidos de chocolate, de boa qualidade, com sabores variados, contendo 280 gramas. As marcas de referência exigidas no edital foram Garoto, Nestlé ou Lacta.

O Pregão foi realizado no último dia 12 de setembro e pelo critério de menor preço, foi adjudicado o objeto do lote da licitação à empresa Nutricionale Comércio de Alimentos LTDA com o valor de R$ 162.000,00. A empresa vai fornecer chocolates da marca Nestlé.

“Como prometemos vamos entregar chocolate para os alunos das escolas municipais e das creches filantrópicas. Não conseguimos entregar os ovos de páscoa uma vez que o processo licitatório foi fracassado inabilitação das empresas participantes, não havendo mais tempo hábil para aquisição dos ovos de chocolate. Porém logo após esse problema já solicitamos a abertura de nova licitação e vamos entregar as caixas de bombons para os mais de 15 mil alunos das escolas municipais e das filantrópicas conveniadas na semana do Dia das Crianças”, afirma Paraná Filho, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento.

“Infelizmente na Páscoa não foi possível oferecer chocolate para as crianças, não podemos fazer uma compra grande sem licitar, no caso dos chocolates nem emergencialmente, mas agora conseguimos finalizar o processo, apareceram boas empresas e vamos adoçar o Dia das Crianças da garotada com produto de qualidade”, disse o prefeito Airton Garcia.

A rede municipal de ensino atende 15.500 alunos em 58 unidades escolares, sendo 48 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS), 9 Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBS) e 1 Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x