24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Curso ajuda confeiteiros da região de São Carlos a fazer gestão do negócio

Curso ajuda confeiteiros da região de São Carlos a fazer gestão do negócio

Capacitação será realizada nesta segunda-feira, dia 29, às 19h; inscrições são gratuitas

27/11/2021 14h17 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Curso ajuda confeiteiros da região de São Carlos a fazer gestão do negócio Foto: Divulgação

Como colocar o preço correto, vender melhor e faturar mais. Esses serão os ensinamentos do curso do Sebrae-SP voltado para confeiteiros e confeiteiras da região de São Carlos que será realizado nesta segunda-feira, dia 29, das 19h às 22h, de forma online. As inscrições são gratuitas.

A capacitação terá a participação especial do chef Gustavo Coppini, da Barry Callebaut Brasil. Além de falar sobre o mercado, Coppini vai apresentar receitas práticas durante a live.

O chef é formado em gastronomia na Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduado em Gestão de A&B na Universidade Anhembi Morumbi e especialização em confeitaria, panificação e cozinha internacional na Le Cordon Bleu Paris, Lenôtre e École de Cuisine Alain Ducasse.

A produção em casa de doces e salgados foi uma das alternativas buscada por muitas pessoas para garantir uma renda na pandemia. O curso vai ajudar esses empreendedores a profissionalizar a gestão do negócio ao cobrar o preço correto para não ficar no prejuízo e como se destacar para vender mais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x