20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Curso de Espanhol da Unicep encerra semestre

Curso de Espanhol da Unicep encerra semestre

05/07/2013 16h58 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Curso de Espanhol da Unicep encerra semestre

Nos dias de hoje, conhecer apenas uma língua, além da língua nativa, é muito pouco; por isso, para ajudar e incentivar a prática de Espanhol, a Unicep criou o Curso Básico de Espanhol, por intermédio da Diretoria de Programas de Extensão e Atividades Práticas. O curso tem sido um sucesso e graças aos pedidos, a Unicep, abriu novamente as inscrições para preencher novas vagas.

Os interessados devem possuir conhecimento básico da língua. Para se inscrever é necessário estar na Unicep no dia 7 de agosto, no bloco A2, sala 10, quando as aulas retornarão. O curso acontece todas as quartas, das 16h às 18h. O segundo semestre encerra-se dia 13 de novembro quando será feita a entrega de certificados. O curso é totalmente gratuito e aberto à comunidade.

 

De acordo com Julio A. Herrera, docente do curso, a aula é importante para que as pessoas possam falar outra língua além do português. “O espanhol, por ser uma língua utilizada em toda a América Latina, é muito importante. O Brasil agora é uma potencia não só na América, mas em todo o mundo, assim, os brasileiros tem que aprender a falar espanhol, pois se a pessoa fala espanhol ela tem muito mais oportunidades.”, finaliza Julio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x