19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Começa temporada de cruzeiros

Começa temporada de cruzeiros

09/11/2011 21h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Começa temporada de cruzeiros


No mercado brasileiro há 39 anos, a CVC é a mais tradicional agência de viagens e turismo. Há 7 anos instalada no Shopping Iguatemi, a empresa disponibiliza além de pacotes turísticos de viagens para os mais variados destinos e reserva de hotéis on-line, locação de veículos, passagens aéreas e cruzeiros nacionais e internacionais.

De acordo com Hilton Giglio, supervisor da CVC, a agência estar localizada dentro do Shopping Iguatemi é um diferencial. “ Além da segurança, estacionamento, ar- condicionado, o cliente que freqüenta o shopping está em seu momento de lazer. E momentos de lazer e viagens estão totalmente conectados”, afirma.

Dezembro é quando começa a temporada de cruzeiros no Brasil. Nitidamente em expansão no país e oferecendo cada vez mais opções aos passageiros, as viagens marítimas abrangem além do turismo em si, entretenimento e gastronomia. “A cada ano a demanda por cruzeiros vem aumentando. Isso acontece devido aos serviços que um cruzeiro oferece, baseado no sistema tudo incluído. Além de você estar em um imenso translatlântico, você tem 5 refeições diárias e bebidas à sua disposição, sem custo adicional, o que é uma vantagem. É um hotel flutuante que te permite conhecer vários destinos”, explica Giglio.

A CVC do Shopping Iguatemi oferece quatro opções de cruzeiros. O Soberano, que possui roteiros para o litoral do Sudeste e Nordeste, o Imperatriz, com alguns dos seus roteiros que duram uma semana, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Itajaí, e também o Zenith e o Bleu de France.

Segundo o supervisor da CVC, o custo-benefício, o conforto e as facilidades de pagamento estão entre os fatores que influenciam na busca por este tipo de viagem. “Você paga a viagem antes e depois é só aproveitar, pois durante o percurso não há mais nenhum gasto”, ressalta.

Famílias e casais estão entre o público-alvo deste tipo de passeio. Se o objetivo é se divertir ou relaxar, os cruzeiros são uma ótima opção de lazer. Porém, uma sugestão que faz o supervisor da CVC do Shopping Iguatemi é programar a viagem com antecedência, para que assim o cliente possa garantir seu lugar e para que o custo não pese no bolso. “Nós recomendamos um mínimo de 4 meses. Comprando com antecedência, o cliente sempre vai pagar mais barato e haverá disponibilidade de serviço”, relata.

Aos interessados, Giglio alerta que ainda há disponibilidade de cabines para o mês de dezembro. Os preços de uma viagem de navio com duração de 3 noites variam entre R$800 e R$1000 por pessoa, dependendo do tipo de cabine a ser escolhido. “Os preços não chegam a mil reais e o cliente pode parcelar esse valor em até 10 vezes sem juros, no cheque, cartão ou boleto”, finaliza.

 

Serviço:

CVC – Shopping Iguatemi São Carlos

Passeio dos Flamboyants, 200. Loja 59

Telefone: (16) 3307-8686

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x