25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Dahma o lugar para se viver bem

Dahma o lugar para se viver bem

23/06/2012 08h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dahma o lugar para se viver bem

Um projeto diferenciado da Damha Urbanizadora está localizado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. São quatro condomínios residenciais implantados (outros dois em construção e ambos 100% comercializados) de alto padrão inseridos no Parque Eco Esportivo Damha – uma reserva de 12 milhões de m², com Centro Hípico, represas, trilhas ecológicas, Centro de Eventos, fauna e flora, além do Damha Golf Club, um campo de golfe oficial e considerado pela revista americana Golf Digest, o 3º melhor campo de golfe do Brasil. No Parque Eco Esportivo a Damha Urbanizadora elevou o seu próprio conceito sobre “viver bem”. Foi desenvolvido um projeto que tem grande interação com a natureza, aliando moderna infraestrutura, projeto urbanístico inovador, e tudo com muito segurança. Os seis condomínios em São Carlos são: Village Damha I, II e III; e Damha I, II e III.

Integrado ao Parque Eco Esportivo, a Damha Urbanizadora desenvolveu o Parque Eco Tecnológico Damha: o primeiro parque tecnológico de 3ª geração do País. Um projeto no qual o espaço de lazer, esportes e moradia se integram a um complexo empresarial e de negócios, com foco em novas tecnologias e inovação, proporcionando maior qualidade de vida. O objetivo desse projeto é proporcionar moradia, trabalho e momentos de lazer, longe de congestionamentos e deslocamentos típicos das cidades e regiões metropolitanas.

A Damha Urbanizadora conseguiu conciliar em seus projetos o melhor conceito de urbanismo do Brasil à infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Tudo isso faz da marca Damha sinônimo de confiabilidade e qualidade, tornando-a uma das mais respeitadas no setor imobiliário brasileiro. Ao projetar empreendimentos urbanísticos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, respeito ao meio ambiente e infraestrutura de qualidade, a Damha acaba por transformar o cotidiano das cidades em que está inserida, pois se torna um centro de desenvolvimento regional. Promovendo melhorias de estrutura (vias de acesso, monitoramento eletrônico e outros benefícios) no entorno de seus residenciais, a Damha Urbanizadora melhora o dia a dia das pessoas, dos bairros vizinhos e, muitas vezes, muda também o vetor de crescimento das cidades onde se instala. Além disso, cria oportunidades de empregos, apóia projetos sociais e fomenta a economia destas cidades.

Em 1993, a Damha Urbanizadora, empresa do Grupo Encalso, lançou seu primeiro empreendimento na cidade de São José do Rio Preto – hoje são oito loteamentos com a grife Damha na cidade, todos são sucesso de vendas e de ampla aceitação do público rio-pretense. Desenvolvendo e executando Loteamentos Fechados e Condomínios Horizontais, a Damha Urbanizadora já viabilizou mais de 12.000 unidades em importantes cidades brasileiras, e impôs no mercado imobiliário uma marca que representa o conceito de viver e morar com qualidade.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x