8 de Março de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Delegacia de Ibaté esclarece 11 roubos cometidos na cidade

Delegacia de Ibaté esclarece 11 roubos cometidos na cidade

16/12/2015 18h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Delegacia de Ibaté esclarece 11 roubos cometidos na cidade

A Polícia Civil de Ibaté esclareceu, somente no último mês de novembro, onze roubos ocorridos na cidade, sendo a maioria praticados contra estabelecimentos comerciais da cidade.

Entre os roubos esclarecidos diversos são contra farmácias em meados do corrente ano e no final de 2014. Este tipo de crime é praticado mediante violência ou grave ameaça,

Também foram identificados todos os indivíduos que participaram de um roubo, em meados de maio deste ano, no Jardim Cruzado, em que fora subtraída da vítima a quantia aproximada de R$ 6 mil em dinheiro, além de eletrônicos.

Outros dois roubos esclarecidos foram contra vendedores de caldo de cana, às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310).

Ainda acabaram identificados os indivíduos que participaram de roubo a um açougue localizado nesta cidade.

Mais dois roubos praticados contra transeuntes, sendo um tentado e outro consumado, onde foi subtraído um aparelho celular, também foram elucidados.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Antonio Adegas Martinelli Junior, os autores, em sua maioria, adolescentes, e agora aguardam a manifestação da Justiça, porém, outros dois homens foram devidamente indiciados e se encontram presos, tratando ser F.H.C.S, de 29 anos e B.W.R, de 20 anos.

Seguindo os trabalhos, a Polícia Civil continua buscando esclarecer esse tipo de crime praticado em Ibaté. “Outros roubos praticados ainda estão sob a fase de Inquérito Policial e, tão logo sejam relatados, serão encaminhados ao Poder Judiciário para as providências pertinentes”, apontou Adegas.

Tal número, além de outros delitos esclarecidos, como furtos, desaparecimento de pessoas, ameaças, lesões corporais, crimes de violência doméstica, entre outros, elevou a Delegacia de Polícia de Ibaté, no último mês, a oitava colocação, em número absoluto, em nível de produtividade, de um total de 176 unidades pertencentes que compõe toda a região de Ribeirão Preto (SP), conhecida como a Deinter 3. 

O delegado titular de Ibaté, Dr. Wilton Gonçalves Garcia Filho, disse que 2015 foi um ano muito produtivo para a instituição, pois com o empenho e dedicação de todos os policiais, houve várias prisões realizadas pela Polícia Civil, diversos cumprimentos de mandados de busca, sendo apreendidos entorpecentes, além da identificação de inúmeros adolescentes infratores responsáveis em grande parte pelos delitos ocorridos na cidade.

O delegado de Ibaté agradeceu ao Delegado Seccional de São Carlos, Rogério Fakhani Vita, que tem dado a Delegacia de Polícia do município, sobretudo nas operações policiais, e para finalizar, ressaltou também o apoio essencial do Judiciário e do Ministério Público da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x