18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Departamento de Fiscalização trabalha com novos canais de atendimento

Departamento de Fiscalização trabalha com novos canais de atendimento

21/05/2020 09h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Departamento de Fiscalização trabalha com novos canais de atendimento Foto: Divulgação

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, visando manter a continuidade dos serviços a contadores, engenheiros, arquitetos e a população em geral, dentro do protocolo de prevenção e orientação em relação ao combate a COVID-19, estará fornecendo novos protocolos e canais de atendimento online.
De acordo com o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, os trabalhos de licenciamento eletrônico pelos Sistema Via Rápida Empresa e Facil da Prefeitura Municipal estão sendo realizados pelo sistema home office e as eventuais dúvidas de contadores continuaram sendo respondidas pelo e-mail [email protected].
Já as denúncias, informações e avisos de realização de limpeza de terrenos serão atendidas a partir de agora pela Seção de Fiscalização Ambiental pelo e-mail [email protected]. Os agendamentos de vistorias de Regularização e Habite-se da Seção de Fiscalização de Obras poderão ser realizadas pelo e-mail [email protected].
Para o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Muller, o apoio da população e de profissionais, por meio de contatos eletrônicos, é fundamental para a manutenção e atendimento das demandas. “Os atendimentos presenciais continuam suspensos, porém o Departamento de Fiscalização desde o inicio da pandemia esta trabalhando todos os dias, principalmente nas vistorias do cumprimento dos Decretos Municipais que tratam do novo coronavírus”, enfatizou o secretário.
As denúncias sobre o funcionamento irregular de estabelecimentos e aglomeração de pessoas devem ser feitas pelo telefone 153 da Guarda Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x