25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Desfile e missas marcam festa de São Carlos

Desfile e missas marcam festa de São Carlos

03/11/2011 18h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Desfile e missas marcam festa de São Carlos

Nesta sexta-feira (4) São Carlos comemora 154 de fundação. Diversas atividades marcam as festividades. Às 6 horas uma queima de fogos e o repicar dos sinos da Catedral. Logo em seguida haverá a missa do Alvorecer e a benção do bolo de São Carlos.

Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras na praça Cel Salles e em seguida o desfile cívico na Av. São Carlos entre as ruas Padre Teixeira e Major José Inácio, e reunirá ex-combatentes, Tiro de Guerra, 38º Batalhão da Polícia Militar, Viaturas do Exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental Florestal,  DIG/DISE, Polícia Científica, Guarda Municipal, Defesa Civil, Agente de Trânsito e Saúde, Banda APAE, Pastoral da Criança, Secretaria de Educação (escolas, banda de Bauru e banda de Ribeirão Preto), UIPA, Arca de São Francisco, Secretaria de Cidadania (Pró-Jovem, Vida e Movimento, Comunidade Negra), Dr. Klaus, Banda Marcial Carlopolitana, Secretaria de Esporte e Lazer (AABB, Mult Sport, Academia Meneghelli), Rainhas e Princesas do Clima, Trabalhador e Carnaval, Jeep Club, Engefort, Strategic Fire, Moto Clube Estrangeiros, Clube do Fusca, Sindicato Rural e SAAE.

Após o desfile, às 12h15, será a recepção da imagem histórica do padroeiro da cidade, São Carlos Borromeu, na Catedral de São Carlos e às 13h a imagem ficará exposta para a visitação do público.

Para encerrar as comemorações do dia 4, será realizada na Catedral a missa solene às 17h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x