24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Desinfecção de vias públicas continua pela Defesa Civil em Itirapina

Desinfecção de vias públicas continua pela Defesa Civil em Itirapina

22/05/2020 18h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Desinfecção de vias públicas continua pela Defesa Civil em Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

O objetivo é de contribuir com as ações no combate ao novo coronavírus (Covid-19)

A Defesa Civil de Itirapina, em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e demais secretarias municipais, desde a última semana de abril até terça-feira (19), realizaram a desinfecção dos locais públicos de maior circulação de pessoas, como pontos de ônibus, praças, ruas e avenidas mais movimentadas, entre outros, com o objetivo de contribuir com as ações no combate ao novo coronavírus (Covid-19).
Na terça-feira (19) a desinfecção continuou nas áreas públicas de maior movimento de pessoas, na Vila Cianelli. O trabalho vem sendo realizado pela competente equipe da Defesa Civil e Brigada de Emergência em diversos pontos do município. A próxima etapa será no Jardim Nova Itirapina.
As equipes pedem aos moradores para evitarem, ao máximo, estarem nos locais neste período porque será usado um sistema de jato pulverizador com cloro que, embora não apresente grande perigo à saúde, poderá causar desconfortos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x