25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Dia 13 tem mais Café com Pesquisa no IAU-USP

Dia 13 tem mais Café com Pesquisa no IAU-USP

08/05/2015 13h44 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dia 13 tem mais Café com Pesquisa no IAU-USP

Na próxima quarta-feira, 13/5, tem continuação a programação do projeto Café com Pesquisa, que em 2015 está completando 10 anos. Neste dia,  a partir das 16 horas, no Auditório Paulo Camargo e Almeida, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos, teremos duas apresentações.

Gabriel Nery Prata fala sobre sua dissertação de mestrado “EM SE PLANTANDO, CIDADE DÁ. O agronegócio e a reprodução do urbano na região de Ribeirão Preto”. Ele tem como orientadora a Profª Drª Cibele Saliba Rizek (IAU).

Na segunda apresentação, Andrei Mikhail Zaiatz Crestani mostra sua tese de doutorado “Entre o Público e o Privado: tensões em convívio na cidade contemporânea”. Seu orientador é o Prof. Dr. Manoel Antonio Lopes Rodrigues Alves, também docente do IAU.

O Café com Pesquisa é uma atividade de extensão, organizada pelos próprios alunos do Programa de Pós-Graduação do IAU-USP, com apoio do Instituto, voltado para apresentação de trabalhos em desenvolvimento pelos pesquisadores vinculados ao programa, com o objetivo de ampliar debates sobre os temas em construção, além de propiciar contatos entre os envolvidos, com divulgação das pesquisas. O evento é aberto à comunidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x