19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Dirigente da Crediacisc participa do 1º Encontro Mensal de Comunicação

Dirigente da Crediacisc participa do 1º Encontro Mensal de Comunicação

Site único do Sicoob foi outro tema da pauta do encontro

23/01/2022 05h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Dirigente da Crediacisc participa do 1º Encontro Mensal de Comunicação

O diretor presidente do Sicoob Crediacisc, Marcos Martinelli, participou nesta quarta (19) do 1º Encontro Mensal de Comunicação e Marketing cujo objetivo foi o de ampliar aproximação entre as cooperativas.
Promovido pelo Sicoob Central Cecresp, o Encontro contou com a participação de aproximadamente 60 representantes das associadas e da equipe do CCS (Centro Cooperativo Sicoob).
Carlos Fontes, Diretor de Negócios da Cecresp, destacou os desafios e o potencial para conquistar novos posicionamentos nas campanhas durante o ano: “A nossa ideia é conectar cada vez mais a nossa estrutura de marketing e comunicação de maneira a ajudá-los regionalmente”.
Erediana Carvalho, Gerente de Negócios da Central, ressaltou que o ano vai trazer muitas oportunidades para as cooperativas e o encontro foi promovido para ajudá-las nas campanhas: “Vamos começar o ano com o pé direito e vamos subir em todos os pódios”.
O site único do Sicoob foi outro tema da pauta do encontro. Leukarty Ronniery, Analista de Comunicação do CCS, explicou que a taxa de migração é de 40,54% e lembrou que as cooperativas podem agendar reuniões para sanar eventuais dúvidas.
“É fundamental para as cooperativas ter esse suporte da Central quanto à imagem e a gestão da marca”, avaliou Marcos Martinelli. O diretor presidente do Sicoob Crediacisc também avaliou como positiva a oportunidade das cooperativas expressarem suas demandas quanto à comunicação regionalizada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x