19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Disputa pelo comando do sindicato terá duas chapas

Disputa pelo comando do sindicato terá duas chapas

02/06/2012 08h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Disputa pelo comando do sindicato terá duas chapas

Agora é pra valer! A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos (Sindspam) contará com a participação de duas chapas. No final da tarde de ontem terminou o prazo para as inscrições. Numa reunião com a participação dos interessados, o advogado Luis Donizete Luppi leu a ata do pleito eleitoral que definiu os nomes das duas chapas e de todos os seus integrantes.

Ficou definido também, com a concordância dos dois grupos que disputarão o pleito, que a cédula oficial terá o nome das chapas e de todos os seus integrantes. O documento será publicado na imprensa local em 72h, tendo os interessados 5 dias de prazo para impugnações.

Com apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), a Chapa 1 – “Tudo por Uma Vida Melhor” tem como candidato a presidente o atual mandatário do sindicato, Adail Alves de Toledo.

Apoiada pela CSP (Central Sindical de Profissionais), a Chapa 2 “Força e Renovação”, da oposição, tem como candidato a presidente o servidor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Acenir de Jesus Magalhães.

A eleição da nova diretoria será realizada nos dias 27 e 28 de junho. Haverá seis urnas para coleta de votos, sendo duas fixas e quatro itinerantes. O novo mandato será de quatro anos; A nova diretoria do Sindspam tomará posse no dia 1º de agosto de 2012 e ficará no comando da entidade até 21 de julho de 2016.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
isabel de sousa
isabel de sousa
11 anos atrás

Nossa, até que em fim gente com novos ideais, á voçes tudo meu apoio e meu voto

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x