25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Câmara transmite sessões pela internet

Câmara transmite sessões pela internet

16/03/2012 22h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Câmara transmite sessões pela internet

A Câmara Municipal de Ibaté, implantou recentemente um novo sistema de transmissão das sessões do legislativo. De agora em diante, a população poderá acompanhar os trabalhos dos vereadores de Ibaté ao vivo, em vídeo transmitido pela internet, sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo.

De acordo com o presidente da Câmara, Horácio Carmo Sanches, o novo sistema de transmissão foi implantado para facilitar o acesso da população aos trabalhos realizados pelo legislativo. “A nossa ideia é que o trabalho chegue cada vez mais ao povo, que é para quem nós trabalhamos. Muita gente não tem condições de comparecer as sessões do legislativo, então nós implantamos este novo sistema para que a população possa acompanhar tudo sem sair de casa”, comenta.

As sessões da Câmara Municipal de Ibaté são realizadas quinzenalmente, às segundas e últimas segundas-feiras de cada mês, com início às 20 horas. As transmissões feitas pela internet podem ser acompanhadas pelo endereço eletrônico www.camaraibate.sp.gov.br, através do link “TV Câmara Ibaté – Transmissão ao vivo”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x