25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Frota de veículos aumenta com caminhão

Frota de veículos aumenta com caminhão

16/03/2012 22h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Frota de veículos aumenta com caminhão

Esta semana, o prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, entregou mais um dos onze veículos que virão reforçar a frota da prefeitura neste ano. Desta vez, o veículo entregue foi um caminhão da marca Volkswagen, traçado, de última geração e que conta com uma caçamba basculante com capacidade para transportar 12 metros cúbicos de carga, como areia, pedra, entre outros.

Essa é mais uma aquisição da prefeitura comprada com recursos próprios, que se soma a tantas outras aquisições e obras efetuada na atual gestão. Ao todo, já são quase 300 obras, mais de 40 veículos entre muitas outras benfeitorias realizadas pela prefeitura nos últimos anos. Tudo isso é prova de que quando se faz uma administração responsável, é possível alcançar os mais diversos objetivos e metas.

Em nota, o prefeito municipal, como de costume, convidou a população para conhecer mais essa aquisição da prefeitura. “Quem quiser pode vir dar uma olhada no nosso caminhão novo, pois ele já está exposto aqui em frente a prefeitura. Quero dizer também que em breve chegarão outros veículos novos para reforçar mais ainda a nossa frota”, comentou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x