26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Domingo será marcado por eventos esportivos em Ibaté

Domingo será marcado por eventos esportivos em Ibaté

05/12/2015 12h55 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Domingo será marcado por eventos esportivos em Ibaté

Neste domingo, 6, a cidade de Ibaté receberá importantes competições esportivas, como o 1° Open de Karatê e etapa final do MotoCross GP Champions. Ambos têm o apoio da Prefeitura Municipal. 

O 1° Open de Karatê de Ibaté será realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade das 9h30 às 17h. A competição contará com a participação de 190 atletas vindos de várias cidades da região, sendo de São Carlos, Américo Brasiliense, Motuca, Matão, Santa Lucia, Cândido Rodrigues, Jaboticabal, Boa Esperança do Sul e também de outros estados, como Minas Gerais e Paraná.

De acordo com o diretor de Esportes, Raul Seixas, o 1° Open de Karatê está recebendo o total apoio do prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) e servirá para que os munícipes possam apreciar uma importante competição que faz parte das modalidades que o departamento oferece as crianças. “O karatê é um projeto social que atende vários bairros da nossa cidade e este campeonato é certamente mais um importante incentivo para nossas crianças a prática de esporte”, destaca.

Raul ressalta ainda a importância do evento e convida toda a população e visitantes para prestigiar a competição.

Dando sequência ao dia esportivo, acontece a etapa final do MotoCross GP Champions, que será realizado na Pista de Motocross do Jardim Mariana.

Os treinos livres serão realizados das 9h às 11h30. A prova oficial e a grande final acontecem a partir da 13h.

De acordo com o prefeito Alessandro, funcionários da Prefeitura Municipal trabalharam durante toda a semana, empenhados na organização e segurança para a realização ordeira de mais um grande evento. “São aguardadas durante o final de semana, além da participação expressiva dos munícipes, centenas de pessoas vindas de toda a região e diversos estados para prestigiar e participar da competição. O motocross é uma modalidade esportiva que agrada o público de modo geral, jovens, adultos e crianças”, destacou.

A competição acontecerá nas seguintes categorias: MX 2; MX Gold; Nacional Livre; MX3 33 anos; MX4 40 anos; MX50 50 anos; Nacional 230cc; Intermediária A Livre; Intermediária B –  250cc; e Infantil 15 anos (Importada 150cc e Nacional até 250cc).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x