Dourado inova e realiza carnaval familiar em área esportiva

10 de fevereiro de 2013


Na contramão de outros municípios da região Central do Estado, como São Carlos e Itirapina, a Prefeitura Municipal de Dourado realizou um planejamento estratégico para comemorar o Carnaval 2013, que está realizado no período de 9 (sábado) a 11 (segunda) de fevereiro, englobando os festejos de três noites e duas matinês.

 

Um amplo complexo operacional e logístico foi montado no Centro de Lazer do Trabalhador prevendo a presença de 2 mil foliões. “Nossa cidade nunca teve um evento desta magnitude, onde a realização desta festa é uma promessa de campanha”, confirma o prefeito Juninho Rogante (PP). “Além de celebrar nossa cultura, este projeto apresenta um caráter social, pois muitos douradenses não possuem condições financeiras de viajarem para outras localidades do País”, explica.

Esta estrutura contempla a distribuição gratuita de abadás, a montagem de equipamentos sonoros de altíssima qualidade e um posicionamento adequado dos banheiros químicos. Os ambulantes devidamente cadastrados na Prefeitura terão toda a colaboração administrativa para comercializarem os seus produtos. Outra medida importante é a segurança e o conforto oferecido para a população, com a efetiva presença de contingente da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e de equipes de Saúde. “A venda de bebidas, lanches, guloseimas e diversos acessórios carnavalescos vai gerar uma boa renda dentro do município, estimulando assim, a nossa economia com muitos empregos diretos e indiretos”, comemora Rogante. A nossa equipe de reportagem acompanhou o carnaval da cidade.

Veja e confira as fotos

comments icon 1 cometário
bookmark icon

One thought on “Dourado inova e realiza carnaval familiar em área esportiva

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *