25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > D`pil a melhor em fotodepilação e fototerapias a preço popular.

D`pil a melhor em fotodepilação e fototerapias a preço popular.

22/06/2012 08h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
D`pil a melhor em fotodepilação e fototerapias a preço popular.

A D`pil está em São Carlos desde janeiro de 2012 e é uma empresa 100% brasileira, que trouxe um conceito inovador de depilação, através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada e possui a missão de tornar acessível a todos os melhores tratamentos de estética e beleza de alta tecnologia com preços justos e excelentes resultados. A D`pil esta em constante evolução e em busca de novidades sobre o que há de mais moderno no mercado de estética mundial

A rede D`pil possui mais de 450 unidades espalhadas por todo território nacional e inicia suas atividades em diversos países da America do Sul e Europa, destacando o México, Venezuela, Alemanha e Itália.

A equipe de profissionais responsáveis pelo Centro de Formação D`pil é formado por uma médica dermatologista, membro da Associação Brasileira de Laser e duas fisioterapeutas especializadas em Luz Intensa Pulsada (IPL), é responsável pela elaboração de protocolos de tratamento da rede e validação dos materiais didáticos do Centro de Formação D’pil, além de esclarecem todas as dúvidas de clientes e franqueados sobre os métodos de fotodepilação e fototerapias. O valor de R$ 55 por área e sessão, oferecido pela D`pil, tornaram os tratamentos de fotodepilação e fototerapias acessíveis a todos, transformando a D`pil no nº 1 em Centros de Fotodepilação e Fototerapias no Brasil.

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz. O calor é absorvido pela

melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das célulasgerminativas que ficam ao seu redor, destruindo o folículo e os vasos que nutrem, ocasionandoa eliminação dos pelos através de uma depilação duradoura.

A rede de franquias D´pil oferece o tratamento de fototerapia de manchas e acnes que tratam lesões de pigmentação, unificam, iluminam e melhoram a aparência da pele. Os tratamentos de fototerapia são realizados apenas com encaminhamento médico.

Fotorrejuvenescimento

O tratamento de fotorrejuvenescimento através da tecnologia da Luz Intensa Pulsada, faz com que o calor da luz estimula a liberação de colágeno, deixando a pele com aspecto mais jovem e saudável. Este tratamento atenua as rugas e linhas de expressão e dá luminosidade a pele.

Uma pele saudável é sinônimo de cuidado e bem estar. Por isso foi desenvolvido a Emulsão hidratante D’pil pré e pós depilatório, que ajuda a ter uma pele mais sedosa e bem hidratada.

A rede franqueada D’pil utiliza equipamentos de última geração, certificados com alto padrão de qualidade através do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) e Certificado Europeu Comunidade Européia (CE), além dos devidos cadastrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Fabiana
Fabiana
11 anos atrás

Olá, gostaria de saber se a depilação da virilha é feita em apenas uma seção.

Att.

Fabiana

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x