23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > EESC-USP promove programação sobre Meio Ambiente

EESC-USP promove programação sobre Meio Ambiente

02/06/2016 11h54 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
EESC-USP promove programação sobre Meio Ambiente

Em 1972 a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o Dia Mundial do Meio Ambiente, a ser comemorado no dia 5 de junho. Neste ano, o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sergio Rodrigues Fontes da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) promove atividades em homenagem a essa data.

O evento tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre os impactos ambientais e as consequências das mudanças climáticas. A programação contempla mostra digital de reportagens e doação de mudas de plantas frutíferas e nativas, além de um sorteio de cinco exemplares do livro “Aves da Amazônia” (Livraria Cultura, 2007, 224 páginas, R$ 120) de Edson Endrigo.

A mostra acontece de 1º a 8 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e no sábado, das 8 às 12 horas, no saguão de entrada da Biblioteca. As mudas serão distribuídas no mesmo período, até enquanto houver estoque, e o sorteio ocorrerá no dia 8, às 15 horas, entre o público que tenha registrado sua presença na exposição. Não haverá visita monitorada.

A Biblioteca está localizada no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Mais informações podem ser obtidas com Patrícia ou Gláucia por meio do telefone (16) 3373-9237 ou 3373-9207 e e-mail [email protected].

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x