26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egressa do curso de Nutrição trabalha em restaurante Industrial

Egressa do curso de Nutrição trabalha em restaurante Industrial

De acordo com Letícia, a UNICEP “foi quem me deu a profissão que tanto amo

26/01/2021 12h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Egressa do curso de Nutrição trabalha em restaurante Industrial Foto: Assessoria de Imprensa / Unicep

A egressa do curso de Nutrição da UNICEP, Letícia Gardine da Silva, finalizou o curso no ano de 2019 e já está empregada. A Nutricionista é Gerente de Unidade de um restaurante Industrial, pela empresa Essencial Nutrição.

Ela contou que “depois que me formei logo comecei a trabalhar em Unidade de Alimentação e Nutrição, foi tudo muito rápido, mas foi isso que me fez apaixonar pela área que pratico hoje. Já vou completar 2 anos, o tempo voou! Mas é sensacional.”.

“Eu gerencio o restaurante, sou responsável pelo atendimento ao cliente, compras dos produtos, garanto a qualidade e segurança alimentar dos nossos alimentos, lidero uma equipe maravilhosa e lido com o dia a dia dentro do restaurante industrial”, contou a Nutricionista.

De acordo com Letícia, a UNICEP “foi quem me deu a profissão que tanto amo. Então ela foi importantíssima”, e continuou “a alimentação é uma das coisas mais importantes para nós e ser nutricionista é uma honra, pois sabemos que temos a tarefa de conscientizar que melhores escolhas podem ser feitas e que essas, vão trazer benefícios para saúde e bem-estar é maravilhoso”.

A nutricionista ainda deixou um recado para os ingressantes: “Você que vai iniciar o curso, não perca nada, aprenda tudo! O prazer de ter essa profissão não tem preço! Se apaixonem também! ”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x