23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egressa do RH atua como Analista de Gestão de Pessoas

Egressa do RH atua como Analista de Gestão de Pessoas

Para conhecer o curso de Gestão de RH, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/gestao-de-rh

13/10/2021 14h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Egressa do RH atua como Analista de Gestão de Pessoas Foto: Divulgação / UNICEP São Carlos (SP)

A egressa da UNICEP Tamara Ferreira Ribeiro, graduada no ano de 2017, no curso de Gestão de RH da UNICEP, hoje atua como Analista de Gestão de Pessoas.

Tamara já atuava na área e viu a necessidade de entrar no curso: “Senti a necessidade de avançar com meus conhecimentos técnicos e aperfeiçoar a forma de lidar com as pessoas, sempre de forma empática e responsável”. Para ela o curso foi ótimo do começo ao fim. “Tive suporte dos professores em todas as minhas solicitações, dúvidas e trabalhos. Além de ter feito várias amizades e ampliado muito minha rede de contatos entre as empresas e profissionais da área de RH. Essa formação me trouxe muitas oportunidades e com isso consegui alavancar na parte financeira também. “.

Ela contou que iniciou no mercado de trabalho muito jovem em um estágio pela CIEE em um escritório contábil. “Com o tempo fiz pequenos cursos que eu podia pagar e várias gratuitos, até que mudei para outro escritório ao qual fiquei alguns anos atuando no Departamento Pessoal. Futuramente recebi o convite para abraçar novos desafios e foi aí que senti a vontade de cursar Gestão de RH. E sem dúvida foi uma das melhores decisões que tomei. Ela abriu muitas portas em minha vida e me auxiliou a chegar aonde estou hoje.”.

Hoje, Tamara, atua como Analista de Gestão de Pessoas: “Trabalho com toda a Gestão de Benefícios, Contratos, Admissões e R&S das empresas Fazenda da Toca e Rizoma Agricultura Regenerativa”.

A egressa deixou uma mensagem para quem está começando: “Não desista dos seus projetos e seus sonhos, porque imprevistos e pedras no caminho vão surgir. Seja persistente e resiliente. Peça ajuda, comunique-se e seja criativo. Invista e muito na sua área profissional para que você conquiste sua independência financeira. Vale a pena cada segundo. E por fim: descanse sempre que for necessário, mas não pare!”.

Para conhecer o curso de Gestão de RH, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/gestao-de-rh

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x