20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egressas do curso de Administração da UNICEP são hoje empresárias de sucesso

Egressas do curso de Administração da UNICEP são hoje empresárias de sucesso

01/04/2020 07h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Egressas do curso de Administração da UNICEP são hoje empresárias de sucesso Fotos: Divulgação / UNICEP

Graduada pelo curso de Administração da UNICEP em 2007, Luciana Ferreira atua na administrativa desde 2001 e, ao iniciar a graduação, conseguiu estágio no primeiro ano e, desde então, não parou mais de trabalhar. “Hoje tenho duas pós-graduações, uma delas em gestão de pessoas e várias especializações na área. Sou empresária e fundei há seis anos o grupo Elemento RH, uma consultoria de RH única no interior”, falou a profissional.
Já Juliana Aparecida Henrique concluiu duas graduações na UNICEP e uniu as duas na sua careira profissional. A primeira foi Enfermagem em 2005 e a segunda Administração, em 2015 e, hoje, ela trabalha como enfermeira e tem uma sala de estética. “Como fiz a primeira graduação muito nova, eu era imatura e quando optei pela segunda, Administração, adquiri um grande conhecimento e crescimento pessoal e profissional. A Enfermagem fez diferença e a outra graduação ampliou os meus conhecimentos”, falou a ex-aluna reforçando que a UNICEP e o curso de Administração a ajudaram a ter uma visão de mercado, a saber investir e a ter mais o pé no chão. “Além disso, também fiz um MBA, ou seja, ampliou ainda mais meus conhecimentos”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x