26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egresso da Engenharia Civil é sócio proprietário de uma construtora

Egresso da Engenharia Civil é sócio proprietário de uma construtora

Hermes Luis Roso Mesquita é sócio proprietário da Construtora e Incorporadora Giardino Ltda.

23/01/2022 05h20 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Egresso da Engenharia Civil é sócio proprietário de uma construtora

O egresso da UNICEP Hermes Luis Roso Mesquita, concluiu a graduação em Engenharia Civil, no ano de 2016 e hoje ele é sócio-proprietário da Construtora e Incorporadora Giardino Ltda.
“Tenho 55 anos, sou técnico em mecânica, pedagogo, inspetor de equipamentos (ABEND), especialista em meio ambiente e gestão ambiental (CRHEA), especialista em montagem industrial e PMBOK (UFF), especialista em perícia ambiental (UNICEP), engenheiro civil (UNICEP), 10 anos atuando como técnico da qualidade/programador e controlador produção/gestor de custos – Electrolux, coordenador de suprimentos e inspeção de equipamentos nas Estações de compressão do Gasoduto Bolívia Brasil (Mendes Júnior), siderurgia/mineração/eólica/infraestrutura/portos/caldeiraria pesada/petroquímica/química/celulosa/nuclear/refinaria pela Mendes Júnior e Andrade Gutierrez.”, contou Hermes que ainda explicou que escolheu o curso pois gostou muito de atuar na área e devido as experiências no mercado.
Hoje, Hermes, é sócio proprietário da Construtora e Incorporadora Giardino Ltda. E segundo ele, graças a UNICEP: “Realizei o sonho de me formar engenheiro civil e poder ajudar a construir um mundo mais humano”.
O engenheiro ainda deixou um recadinho: “Faculdade quem faz é o aluno, seu futuro depende somente de você! Seus professores são seus orientadores, não são babás. Arregace as mangas e comece agora a escrever seu futuro.”.
Para conhecer melhor o curso acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/engenharia-civil

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x