25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egresso de Nutrição trabalha na Secretaria de Saúde no interior da Bahia

Egresso de Nutrição trabalha na Secretaria de Saúde no interior da Bahia

Luan dos Santos Neves, egresso do curso de Nutrição da UNICEP, atua hoje, na Secretaria de Saúde no interior da Bahia

07/04/2021 16h22 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Egresso de Nutrição trabalha na Secretaria de Saúde no interior da Bahia Foto: Divulgação

Luan escolheu a Nutrição, pois sempre gostou da área alimentar, “meu foco sempre foi trabalhar com alimentos, então vi na Nutrição a oportunidade não só de trabalhar com alimentos, mas também com a parte clínica que é o mais interessante, poder tratar de doenças através da alimentação e melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso escolhi a nutrição”, contou.

Após se formar Luan já iniciou sua trajetória ingressando no curso de pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, também na UNICEP. E hoje ele atua na Secretaria de Saúde “aqui do meu município no interior da Bahia, na atenção básica a saúde, atendo nos PSFs (Posto de Saúde da Família) como Nutricionista Clínico e também atendo no abrigo de idosos e no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), trabalhando com alimentação das pessoas e fornecendo um cardápio com uma alimentação saudável e balanceada para todo o grupo”.

“A UNICEP foi para mim uma mãe, não só consegui minha graduação, como consegui meu avanço profissional lá dentro, então ela me ensinou os caminhos e abriu as portas e oportunidades para minha vida acadêmica dentro da UNICEP”, afirmou Luan.

E ainda deixou um recado para os ingressantes: “Muito amor pela nutrição, com muito foco e dedicação, aproveitem ao máximo os professores qualificados que vocês têm, principalmente os Nutricionistas, são professores e orientadores muito bons e a dica que eu deixo é essa – estudem bastante, porque depois sem os professores fica mais difícil tomar as decisões.”.

“Por último queria agradecer a UNICEP por tudo, aos diretores, colaboradores, todo grupo acadêmico e principalmente os meus professores que foram de extrema importância para minha formação e que me ajudaram a checar onde estou hoje”, completou o Nutricionista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x