26 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Em 2 meses, Vida Sertaneja triplica número de acessos e ouvintes

Em 2 meses, Vida Sertaneja triplica número de acessos e ouvintes

30/04/2012 08h13 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Em 2 meses, Vida Sertaneja triplica número de acessos e ouvintes

Sucesso não acontece por acaso. Tudo é fruto de trabalho e muito trabalho e a web-rádio Vida Sertaneja (www.vidasertaneja.com.br) vem conquistando espaço no mundo virtual e em apenas dois meses triplicou o número de acessos/ouvintes. Segundo dados do Google Analytics há uma média de 6 mil visitas diárias no site da rádio e em média as pessoas ficam de 45 minutos a 2 horas conectadas, ouvindo o melhor do sertanejo universitário.

De acordo com Jeferson Vieira, coordenador da web-rádio, o número de acessos mostra a potencialidade da música sertaneja. Graças a isso também há um crescimento no número de anunciantes. “Anunciar em uma rádio na internet tem muitas vantagens, mas a que destaco é que o produto, a marca, ou o serviço prestado não fica restrito apenas a um determinado lugar, como acontece com as rádios convencionais. Na internet, a sua marca é vista em todos os pontos do planeta”, explica.

Segundo dados do Google Analytics as cidades que mais acessam a Vida Sertaneja.com.br são: São Carlos, Ribeirão Preto; Araraquara; São Paulo; Campo Grande/MS; São José do Rio Preto; Brasília/DF; Belo Horizonte/MG; Porto Alegre/RS; Ibaté; Itirapina; Curitiba/PR; e Rio Claro.

Em todas as regiões do Brasil há ouvintes da Vida Sertaneja. Já no exterior há registros de acesso nos EUA. México, Argentina, Venezuela, Itália, Portugal, Inglaterra, Peru, Espanha, Austrália e Japão.

“Estes dados mostram que a música sertaneja venceu barreiras e hoje é sucesso. Nossa web-rádio segue este sucesso, levando uma programação voltada para os amantes deste gênero musical que cresceu em todas as classes sociais”, fala Vieira.

A WEB-RÁDIO – A Vida Sertaneja é uma rádio pela internet e pode ser acessada além de computadores e notbooks, por Ipod, Ipad, tablet e todos os celulares com conexão à internet. A Vida Sertaneja.com.br foi ao ar pela primeira vez no dia 10 de fevereiro de 2012. “Nossa estimativa de audiência se renova a cada mês. Além do nosso site, estamos ao vivo em vários sites parceiros que, através de players, retransmitem a nossa programação”, explica Vieira.

A nova programação da Vida Sertaneja

Para acessar é só digitar www.vidasertaneja.com.br; a nova programação começa na madrugada como a seleção Sertanejo Romântico, No início da manhã, temos o Estilo Rural, um programa que tem as modas de viola como carro-chefe. Às 8 horas começa o programa Mundo Sertanejo com Diego Valadares, logo em seguida a Manhã Especial, com muita animação e sorteios de prêmios. À tarde, a melhor seleção do sertanejo universitário. A noite, um programa especial com os grandes sucessos e espaço novas duplas sertanejas.

O jornalismo também vai ganhar espaço agora com flashes de uma em uma hora com assuntos locais e nacionais e também um jornal de amplitude nacional às 14 horas.

O padre Reginaldo Manzotti também faz parte da equipe Vida Sertaneja e traz suas reflexões com a oração da manhã, da tarde e a hora da misericórdia ao meio-dia.

Confira e acesse a Vida Sertaneja.com.br (www.vidasertaneja.com.br )

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x