EMEB em construção no Jardim Araucária recebe cobertura definitiva

16 de maio de 2019


Após a finalização da licitação, Tomada de Preços Nº 04/2019, Processo Nº 1227/2019, a empresa K2 Construções e Serviços foi a vencedora e inicia nos próximos dias a instalação da cobertura definitiva da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Alcir Afonso Leopoldino, em construção no Jardim Araucária. O investimento é de R$ 256.000,00.
A EMEB Alcir Afonso Leopoldino vai atender cerca de 200 alunos, do primeiro ao quinto ano. A unidade conta com sete salas de aulas, salas de apoio, recursos, professores, secretaria, refeitório, cozinha, dispensa, bicicletário e estacionamento. O investimento total será de R$ 1.464.799,87.
“Estamos priorizando a construção de unidades escolares em regiões com maior necessidade. Essa região cresceu muito, tem vários condomínios e residenciais, está mais distante da área central, a construção vai beneficiar muitas famílias”, avalia Nino Mengatti, secretário de Educação afirmando que a escola deve ficar pronta até o final de setembro.
O prédio situado no bairro Araucária foi doado à Prefeitura pela construtora RPS, empresa responsável pela construção das casas do residencial. A cobertura que existe no local vai ser retirada e colocada uma nova cobertura especial utilizada em prédios escolares.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas é a responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *