6 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Empresa abre vagas de cursos gratuitos com possibilidade de contratação

Empresa abre vagas de cursos gratuitos com possibilidade de contratação

Ao todo, são 40 vagas para os treinamentos básico de programação e mercado financeiro

16/11/2021 09h11 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Empresa abre vagas de cursos gratuitos com possibilidade de contratação Foto: Agência Brasília
Referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para gerenciamento de riscos e investimentos, a LUZ Soluções Financeiras, pela primeira vez, abre os seus treinamentos para profissionais que queiram conhecer mais sobre programação e mercado financeiro. Realizado com aulas online gravadas e conteúdos digitais, os participantes terão a oportunidade de ampliar o conhecimento, interagir com os professores, que são profissionais da LUZ e, para aqueles que tiverem interesse, ao final dos cursos, poderão se candidatar a uma das vagas disponíveis para trabalhar na empresa.
“Somos referência na formação dos nossos colaboradores. Sempre investimos muito na capacitação dos jovens talentos contratados pela empresa. Agora, queremos dividir o nosso conhecimento com mais profissionais que queiram ingressar na área”, explica Suelen Salgo, CEO da LUZ Soluções Financeira.
Os cursos gratuitos fazem parte da Academia LUZ, que reúne, em aulas online e conteúdos digitais, todo o conhecimento da empresa. Ao todo, são 40 cursos distintos, distribuídos em trilhas de conhecimento.
“Todos os colaboradores da LUZ podem, a qualquer momento, se inscrever para fazer um desses cursos. Há cursos desde programação básica, mercado financeiro, gestão de risco, até conteúdos mais direcionados como Basileia, precificação de ativos etc. ‘Pessoas’ e ‘Conhecimento’ são valores da empresa e a Academia LUZ fortalece os dois, pois acreditamos no potencial das pessoas e no seu desenvolvimento, assim como, incentivamos a transferência do conhecimento.”, acrescenta Suelen.
Para os cursos abertos para profissionais que não são funcionários da LUZ, a empresa selecionou dois programas específicos: treinamento básico em programação e treinamento básico de mercado financeiro. Ao todo são 40 vagas, sendo 20 para cada treinamento específico. Os cursos são divididos em aulas online, exercícios e avaliação final. O tempo para conclusão do curso é de um mês.
“Os cursos são voltados principalmente para aqueles que querem ingressar em um destes mercados e conhecer mais sobre programação e mercado financeiro. Como são online, profissionais de qualquer local do País podem se inscrever. Aqueles que concluírem os cursos, com avaliações positivas, e desejarem seguir na área, poderão se candidatar às vagas da LUZ”, destaca.
As inscrições estão abertas e os interessados podem entrar em contato pelo email [email protected]. Os cursos estão com datas previstas para início em 29/11, 10/01 e 24/01.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x