25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Empresa abre vagas de emprego para São Carlos

Empresa abre vagas de emprego para São Carlos

s interessados em participar dos processos podem encaminhar os currículos para [email protected]

18/06/2021 16h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Empresa abre vagas de emprego para São Carlos Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
A CSD, registradora autorizada pelo Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários e pela Superintendência de Seguros Privados, está com novos processos seletivos abertos. Ao todo, são cinco vagas, incluindo oportunidades para trabalho remoto e presencial nos escritórios de São Paulo e São Carlos. Há duas vagas para desenvolvimento de sistemas sênior; um analista de testes pleno; um analista de seguros pleno; e um analista de atendimento júnior.
“As vagas para analista de teste e atendimento são para atuação em São Carlos. No entanto, inicialmente, será possível o trabalho remoto”, explica Marianne Kellner Haak, diretora de RH da CSD.
A empresa oferece aos colaboradores não só os benefícios básicos, como: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, planos de saúde e odontológico, mas também uma série de benefícios especiais, como: terapia interativa comunitária, possibilidade de home office, horário flexível, bolsa de estudos, dress code informal, entre outros. Além disso, o escritório da CSD em São Carlos conta com uma sala de descompressão com pebolim, puffs e jogos. Os interessados em participar dos processos podem encaminhar os currículos para [email protected].
Para os analistas de desenvolvimento de sistemas, a empresa busca profissional graduado em ciência ou engenharia da computação, análise de sistemas e outros cursos da área. Desejável experiência mínima de três anos com Clojure (ou outra linguagem funcional), conhecimento em sistemas distribuídos (Kafka, Cassandra), em Docker, Linux e Scrum.
Para a vaga de analista de seguros pleno, a empresa busca um profissional que tenha perfil para a área de produto. É desejável formação em engenharia, economia, matemática e afins, além de sólido conhecimento em seguros (Apólices, Prêmios, Sinistros, Resseguros) e em metodologia ágil. Neste caso, o início do trabalho também pode ser remoto.
Para o analista de testes pleno, a CSD busca profissional com formação em ciência ou engenharia da computação e outros cursos na área; conhecimento prático em automação de testes; metodologia de teste; quality assurance e habilidade em lógica de programação. Já para o analista de atendimento, a empresa busca profissional  graduado ou tecnólogo em cursos de exatas, com capacidade analítica e habilidade relacional para lidar com clientes. O desafio será atuar na gestão do customer success, apoio ao processo de vendas e demonstrações sobre o produto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x