25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Encontro define projetos turísticos em São Carlos

Encontro define projetos turísticos em São Carlos

Temas como turismo de negócios, rural, tecnológico, religioso, cicloturismo, ecoturismo, urbano e histórico foram tratados no encontro

22/01/2021 06h38 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Encontro define projetos turísticos em São Carlos Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

Na tarde de ontem (21), na Prefeitura de São Carlos, o Departamento de Fomento ao Turismo, formado por Rykoff Aidar, Fabiana Nascimento e Ricardo Branco esteve reunido com o vice-prefeito Édson Ferraz para tratar dos projetos turísticos que envolvem a cidade.

Temas como o turismo de negócios, rural, tecnológico, religioso, cicloturismo, ecoturismo, urbano e histórico foram tratados no encontro que definiu metas no plano turístico do governo. “Precisamos concretizar projetos que tragam resultados e proximidade com a população, incorporando setores importantes neste segmento para que o Turismo da cidade tenha potencial e o município ganhe com isso”, destacou Ferraz.

Rykoff Aidar definiu o encontro como produtivo e já está viabilizando alguns projetos. “A equipe que ali está no departamento é muito técnica e competente, agradecemos o respaldo que o Airton e o Édson estão nos dando e queremos deixar um bom trabalho como lembrança, iniciaremos um projeto bonito no Caminho da Fé, que logo será realizado, dando início as nossas ações”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x