25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Enfermaria Clínica é a área de atuação de egressa

Enfermaria Clínica é a área de atuação de egressa

Giovanna Freire Bianchini está atuando no setor da Enfermaria Clínica

11/08/2022 20h57 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Enfermaria Clínica é a área de atuação de egressa

A egressa da UNICEP, Giovanna Freire Bianchini, ingressou no curso de Nutrição da UNICEP em 2016 e concluiu a graduação em 2021. Hoje, ela está atuando no setor da Enfermaria Clínica da Santa Casa de São Carlos como Nutricionista.

Giovanna contou que escolheu o curso de Nutrição para conhecer melhor o ato de se alimentar: “Sempre tive dificuldade em me alimentar, desenvolvi traumas, transtornos e medos por conta disso. O curso de Nutrição me deu a segurança e a clareza do que realmente significa se alimentar, nutrir e com isso, posso ajudar outras pessoas, enfermas ou sadias.”.

Para ela o curso é ótimo: “As professoras sempre deram todo suporte, ensinamento e acolhimento necessário durante o curso todo”.

E explicou que ao concluir a graduação achou o futuro muito incerto, não sabia qual área escolher. Gostava da área clínica e se identificava com UAN – Unidade de Alimentação e Nutrição. “Mas tudo mudou quando fiquei sabendo da oportunidade de trabalhar na Santa Casa, mandei meu currículo e me chamaram para fazer uma prova. Passei nessa prova e fui escolhida para trabalhar como folguista, cobrir a folga das nutricionistas. Hoje, estou cobrindo o setor da Enfermaria Clínica da Santa Casa. ”, comemorou Giovanna.

Quer ter oportunidades como a da Giovanna, conheça o curso de Nutrição da UNICEP, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/nutricao

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x