25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Equipes realizam manutenções em áreas verdes

Equipes realizam manutenções em áreas verdes

Serviços de zeladoria e sinalização viária prosseguiram nesta última semana de novembro em vários pontos de Araraquara

27/11/2020 17h48 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Equipes realizam manutenções em áreas verdes Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Araraquara (SP)

Os serviços de zeladoria e sinalização viária prosseguiram nesta última semana de novembro em vários pontos de Araraquara.

As equipes do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) realizaram manutenções em áreas verdes dos próprios municipais, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Vila Santana), no Centro Municipal de Saúde Doutor Francisco Oswaldo Castelucci (Yolanda Ópice) e no Centro de Capacitação Social e Profissional Espaço Kaparaó (Vila Yamada).

Nesta última quinta-feira (26), uma turma realizou roçada, capinação e limpeza geral na Praça da Matriz, no centro da cidade. A coordenadoria de Mobilidade Urbana renovou a sinalização horizontal, de solo, na Rua São Bento, no trecho entre as avenidas Bento de Abreu e Professor Jorge Corrêa, com legendas de “Pare” e vagas para idosos, faixas amarelas contínuas nos espaços de guias rebaixadas para garagens e estacionamentos.

Também foram pintadas faixas amarelas intercaladas em redutores de velocidade (lombadas) na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no acesso ao bairro Cruzeiro do Sul, e na Rua Humaitá, em frente ao Cemitério São Bento, na região central.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x