23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Escola Municipal de Gestão Pública realiza treinamento online para servidores

Escola Municipal de Gestão Pública realiza treinamento online para servidores

O objetivo dos treinamentos é de preparação dos servidores para adoção de inovações organizacionais e de modernas técnicas de gestão

06/08/2020 19h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Escola Municipal de Gestão Pública realiza treinamento online para servidores Foto: Divulgação

Teve início na semana passada uma série de treinamentos online da Escola Municipal de Gestão Pública (EMGP). O órgão foi criado pela lei municipal nº 3.429, em março de 2019, com a finalidade de verdadeiramente implantar práticas de educação continuada e efetiva no Serviço Público Municipal.

A EMGP busca aparelhar com competência preparar os servidores para a adoção de inovações organizacionais e de modernas técnicas de gestão, capazes de responder aos desafios contemporâneos.

Voltada à educação estratégica dos quadros públicos do município, congrega, integra e articula as ações das diversas Secretarias Municipais, visando a excelência dos serviços e o bem-estar do servidor e, consequentemente, melhorando o atendimento dos cidadãos.

Além dos treinamentos EAD (ensino à distância), a Escola Municipal de Gestão Pública realizou parcerias com outras entidades, a fim de fornecer cursos de qualificação profissional. A solicitação de parceria foi atendida prontamente pela Universidade Uniasselvi/Cemeg, que forneceu de maneira online e totalmente gratuita dois cursos profissionalizantes: informática básica e gestão de pessoas.

“Esse foi o primeiro passo da parceria entre a Uniasselvi/Cemeg e EMGP. Os cursos profissionalizantes gratuitos atenderam a 23 servidores, de oito Secretarias. E outra novidade vem por aí: a Universidade Uniasselvi está disponibilizando um desconto de 40% para os servidores e dependentes que realizarem a matrícula até o final do mês de agosto”, explica Daniel Costa, coordenador da EMGP.

Os servidores interessados no desconto da universidade devem entrar em contato com a EMGP pelo e-mail: [email protected]. No e-mail, o servidor deve informar nome, cargo, local de trabalho e telefone de contato (WhatsApp).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x