19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Especialização em Gestão Pública está com inscrições abertas

Especialização em Gestão Pública está com inscrições abertas

03/04/2013 19h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Especialização em Gestão Pública está com inscrições abertas

A partir do dia 5 de abril, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) estará com inscrições abertas para curso de Especialização em Gestão Pública na modalidade a distância. O curso é oferecido pela Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar, por meio do Programa Nacional de Formação em Administração Pública da Universidade Aberta do Brasil (PNAP/UAB).

 

A especialização é direcionada aos portadores de diploma de graduação que exercem atividades em órgãos públicos, terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública. Os objetivos principais são capacitar gestores para atuarem na administração de sistemas públicos e auxiliar na construção de conhecimentos e instrumentos de gestão que contribuam para a elevação dos padrões de eficiência da gestão pública no atendimento às necessidades dos cidadãos.

No total, são ofertadas 150 vagas distribuídas entre os polos de apoio presencial das cidades de Apiaí, Araras, Bálsamo, Franca e São Carlos. São 30 vagas por polo e o critério de seleção é a ordem de inscrição, considerando que as primeiras 15 vagas (50%) de cada polo de apoio presencial serão destinadas aos servidores da Administração Pública direta e indireta. As outras 15 vagas são para o público em geral tendo em vista os requisitos do edital. 

As inscrições serão realizadas no período de 5 de abril, a partir das 8h30, até 11 de abril, exclusivamente pelo site www.sead.ufscar.br/outros/editais. Os candidatos selecionados deverão enviar à UFSCar, via Sedex, documentação exigida no edital até 12 de abril (data máxima da postagem).

O curso tem carga horária de 480 horas e duração de 18 meses, não incluindo nessa carga horária o tempo de dedicação à elaboração e defesa presencial do trabalho de conclusão de curso. Os encontros presenciais ocorrerão sempre aos sábados, no período diurno, no polo escolhido no ato de inscrição. O edital completo está em www.sead.ufscar.br/outros/editais. Mais informações em gestaopublica.sead.ufscar.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x