23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Estádio do Luisão será mais um ponto volante de vacinação com sistema Drive Thru

Estádio do Luisão será mais um ponto volante de vacinação com sistema Drive Thru

A vacinação será das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira, somente para idosos de 80 a 84 anos e para aqueles acima de 85 anos

01/03/2021 16h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Estádio do Luisão será mais um ponto volante de vacinação com sistema Drive Thru Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Gestão e Cuidado Ambulatorial (DGCA), informa que a partir desta segunda-feira (1º), mais um ponto de vacinação com sistema drive thru estará em funcionamento no Estádio Luís Augusto de Oliveira – Luisão, localizado na Vila Prado.

A vacinação será das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira, somente para idosos de 80 a 84 anos e para aqueles acima de 85 que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

A vacinação dos idosos também poderá ser realizada no posto volante com sistema drive thru na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) para idosos cadastrados no programa de saúde da família. Em todos as unidades o horário será o mesmo, das 9h às 14h.

Para ser imunizado o idoso precisa fazer o pré-cadastro no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/ e entregar impresso na hora da vacinação, além de apresentar um documento com foto e CPF.

Na faixa etária de 80 a 84 anos a Prefeitura de São Carlos estima vacinar 3.745 idosos em São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x