26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Etec de Ibaté tem trabalho notável

Etec de Ibaté tem trabalho notável

05/09/2011 18h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Etec de Ibaté tem trabalho notável

Etec formou um total de 108 alunos no primeiro semestre; prédio passa por ampliaçõesA Etec de Ibaté encerrou o primeiro semestre com uma série de trabalhos positivos, entre eles a formação da primeira turma de estudantes.

O diretor Antônio de Godoy, contou que a instituição veio para ficar. “Acabamos de formar nossa primeira turma. Os alunos estão habilitados, com a certificação técnica para atuarem nas áreas em que estudaram. Sem dúvida a Etec de Ibaté veio para ficar”.

Neste primeiro semestre a escola formou um total de 108 profissionais, sendo 57 alunos do curso de administração e 51 estudantes do curso de contabilidade.

Ele lembrou também que a Etec vai enviar um de seus estudantes para um intercâmbio cultural nos EUA. “Ubiara Aciole Fontes, estudante, foi selecionada pelo Centro Paula Souza para participar de um intercâmbio cultural nos Estados Unidos”.

Ubiara faz parte do grupo de 250 estudantes do Centro Paula Souza, de todo o Estado de São Paulo – que inclui Etec’s (Escolas Técnicas Estaduais) e Fatec’s (Faculdades de Tecnologia) selecionados para participar do programa de intercambio cultural. O embarque dos estudantes está previsto para ocorrer no próximo dia 4 de setembro.

Divulgação {jcomments on} 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x