19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Evento sobre Biotecnologia acontece em São Carlos

Evento sobre Biotecnologia acontece em São Carlos

X Four Biotec, promovido pela UFSCar, é voltado a estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados

25/10/2020 16h18 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Evento sobre Biotecnologia acontece em São Carlos Foto: Divulgação

Entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro será realizado o X Four Biotec – Quatro dias pela Biotecnologia -, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento será totalmente online e gratuito, direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais e demais interessados pela Biotecnologia e suas diversas esferas. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro, pelo site do evento (https://bit.ly/3jiXGkk).

A programação abordará temas como: terapias com células-tronco, epidemias, nanotecnologia, farmacologia, biotecnologia no esporte, produção de vinhos, linguagem R, desenvolvimento de vacinas e de anticorpos, e a profissão e mercado de trabalho do Biotecnologista. Entre os convidados para o evento, destacam-se Lygia da Veiga Pereira, docente da Universidade de Paulo (USP); Marcelo Bispo de Jesus, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Eduardo Massad, docente da Fundação Getúlio Vargas (FGV); e Julio Lorenzi, da Universidade Rockfeller (EUA), entre outros.

As atividades serão realizadas em salas virtuais, cujos links serão enviados aos participantes inscritos. A programação completa, convidados e outras informações sobre a atividade podem ser acessadas no site (https://bit.ly/3jiXGkk), no Facebook (facebook.com/FourBiotecUFSCar) ou no Instragram (@fourbiotecufscar). Mais informações também podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x