16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Expectativa é que venda do Dia dos Pais possa surpreender

Expectativa é que venda do Dia dos Pais possa surpreender

04/08/2016 12h09 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Expectativa é que venda do Dia dos Pais possa surpreender

As vendas para o Dia dos Pais podem ser melhores do que a expectativa dos comerciantes, pelo menos é o que espera a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc). Para estimular os consumidores, uma promoção sorteará uma moto Yamaha 0 Km, dois notebooks e dez vale-compras no valor de R$ 200.

Em relação aos dias normais, a Acisc espera que as vendas aumentem em São Carlos e possam surpreender os comerciantes. “Apesar da conjuntura nacional, as vendas no município podem surpreender, sendo melhores do que os empresários projetam, especialmente as vendas de produtos de baixo valor agregado”, observou o presidente da associação, José Fernando Domingues.

O presidente da Acisc destaca que o aumento é devido à volta de confiança do consumidor. “Isso se deve ao aumento da confiança do consumidor nos últimos dois meses e a certa estabilidade do emprego local no primeiro semestre, que garante uma massa de consumidores com renda, mesmo que ela tenha sido corroída pela inflanção”, apontou Domingues. 

 

PROMOÇÃO – Sobre a Campanha “Dia dos Pais Acisc”, Domingues lembra que cada R$ 50,00 em compras dão direito a um cupom on-line para o consumidor, com limite de 15 cupons por compra. “É o lojista que cadastra o CPF do cliente e o valor da compra para a emissão dos cupons. Mas é fundamental lembrar que esse cliente só concorrerá aos prêmios se efetuar seu cadastro no site www.acisc.com.br. É um processo bastante rápido, simples e necessário apenas uma vez”, explicou o presidente.

Domingues analisou que a campanha é uma maneira de estimular os consumidores a comprar no comércio local, dando prioridade às lojas da cidade. “As pessoas acabam comprando nas lojas participantes da promoção para poder participar da campanha e concorrer aos prêmios”, disse.

O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, uma sexta-feira, às 18h, na própria Acisc, localizada à Rua General Osório, 401, Centro. 

 

HORÁRIO ESPECIAL – Para facilitar as compras das pessoas que trabalham o dia todo e até mesmo aos sábados pela manhã e quer presentear o pai nesta data, o comércio de São Carlos terá um horário especial nos dias 6, 12 e 13 de agosto. 

No dia 6, sábado, o comércio ficará aberto das 9h às 17h, no dia 12, sexta-feira, das 9h às 22h, e no dia 13, sábado, das 9h às 17h.  

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x