23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Exposição de caminhões recebe visita de Barba

Exposição de caminhões recebe visita de Barba

26/04/2012 19h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Exposição de caminhões recebe visita de Barba

 

O prefeito Oswaldo Barba esteve na exposição de caminhões e novos produtos da linha Mercedes-Benz, que aconteceu nesta quarta-feira (25), no estacionamento do Banana Brasil,em São Carlos. Eleestava acompanhado do superintendente das Administrações Regionais, João Pedrazzani.

 

Barba foi recebido pelos consultores de vendas, Marcelo Targas e Marcos Chudo, e pelo gerente de vendas, José Ronaldo Antônio Silva, da concessionária Stéfani Mercedes-Bens, que ficaem Araraquara. Aempresa também mantém escritórioem São Carlos.

O objetivo do encontro era apresentar os novos veículos e prospectar negócios. De acordo com Marcelo Targas, o BNDES abriu linha de financiamento com taxas de 0,62% ao mês, que se tornaram atrativas para os consumidores.

Targas também apresentou ao prefeito Oswaldo Barba o motor dos caminhões que funciona com o ARLA 32, novo aditivo para os veículos fabricados a partir de 2012 para atender à nova legislação de emissão de poluentes.

“Um evento de negócios como este da Mercedes demonstra o potencial de São Carlos, que cada vez mais se torna um centro logístico no estado de São Paulo”, destacou o prefeito Oswaldo Barba.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x